quant
Fique ligado

Ano 2007

Xegamais comemorou aniversário

Avatar

Publicado

em

A sexshop Xegamais assinalou no sábado passado o seu 1º aniversário. Carla Caetano e Bruno Mesquita, proprietários no novo espaço sopraram a vela do bolo de aniversário e fizeram um balanço positivo deste ano de actividade da empresa.

"Durante este ano de existência excedemos as nossas expectativas e registamos , até agora, um volume de vendas a cima do esperado" assegurou Carla Caetano. A responsável explicou que "a clientela é composta por pessoas das mais diversas faixas etárias, dos 18 aos 70 anos de idade".

Publicidade

Os produtos disponíveis na Xegamais vão desde pequenas brincadeiras, ideais para despedidas de solteiro, passando até por produtos que ajudem a "animar" a vida sexual. Lingerie comestível, bonecas insufláveis, lubrificantes, óleos e masturbadores são algumas das sugestões da Xegamais.

Esta é a única estrutura comercial do género implantada no concelho da Trofa, oferecendo uma grande variedade de acessórios só recomendados a maiores de 18 anos.

O Centro Comercial da Vinha foi o local escolhido por Bruno Mesquita e Carla Caetano para instalar esta loja que durante a semana de aniversário atribuiu descontos de 30 por cento aos clientes . "Esta foi uma forma de assinalarmos este aniversário, presenteando os clientes com descontos inesquecíveis, concluíram os responsáveis da empresa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...