quant
Fique ligado

Edição 464

Workshop “Produção de Cerveja Artesanal”

Avatar

Publicado

em

Sempre sonhou em produzir a sua própria cerveja? Se fosse possível produzir cerveja em casa, com alta qualidade e custos reduzidos, aceitaria o desafio da APVC? O associado e mestre cervejeiro, Pedro Sousa, vai ensinar a dar os primeiros passos nesta aventura, no workshop “Produção de Cerveja Artesanal”, onde vai mostrar os ingredientes e os diferentes tipos de cerveja e formas de produção.

A sessão, organizada pela Associação para a Protecção do Vale do Coronado (APVC), decorre entre as 10 e as 18 horas de sábado, 15 de março, com “duração de aproximadamente oito horas (teoria e prática)”, na sede da associação, situada na antiga escola básica de Mendões, em S. Mamede do Coronado. “O objetivo do workshop é divulgar o processo de fabrico de cerveja de alta qualidade, de uma forma simples, rápida, sem grandes custos e acessível a todos. Uma agradável experiência de produção e de degustação! Produto natural”, contou fonte da APVC.

Publicidade

A inscrição, que “é obrigatória”, tem um custo de “45 euros”, havendo um “desconto especial” para os “sócios efetivos APVC (quota 2014 paga), novos sócios (adesão no dia 15 de março), habitantes da freguesia do Coronado e participantes do 2º workshop de produção de cerveja artesanal realizado na feira Exponor Horta Comigo, no dia 15 de fevereiro”, que é pago “no dia/local da formação”.

O custo incluiu “manual de produção de cerveja artesanal, degustação, coffee breaks e snacks e certificado de participação”, enquanto o “almoço não está incluído”.

A inscrição pode ser feita através do email valedocoronado@gmail.com e do número 917 040 207, onde deve indicar “nome completo, localidade, email, número de telemóvel, de cartão de cidadão e de contribuinte”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...