quant
Fique ligado

Ano 2012

Workshop de sushi na Sanimaia (c/video)

Avatar

Publicado

em

Loja trofense aposta na inovação para captar novos públicos. No sábado, promoveu um workshop de sushi.

A Sanimaia já habituou a marcar pela diferença e para manter o trilho da inovação promoveu um workshop de sushi. Os participantes, para além de aprenderem todos os passos básicos para confecionar este prato japonês, tiveram oportunidade de degustar os alimentos preparados com a ajuda de João Vitorino. Num workshop que durou três horas, o sushiman começou por explicar os segredos para fazer um bom arroz. Depois, João Vitorino ensinou a preparar o peixe que pode ser utilizado no sushi como o robalo, o carapau e o salmão. A partir do último, o sushiman separou a carne utilizada para fazer os vários tipos de sushi, como o sachimi, os nigiris e os hossomakis.

O objetivo deste workshop era “”captar novos públicos””, afirmou Helena Maia, proprietária da Sanimaia. “”Queremos surpreender os nossos clientes e rentabilizar o nosso espaço para trazer novas pessoas à Sanimaia””, acrescentou.

Para quem quer confecionar sushi, todos os materiais e produtos necessários podem ser encontrados nesta loja, situada no parque industrial Ibacoc, em Lantemil, Santiago de Bougado, face à Estrada Nacional 14.

Depois deste workshop de sushi, a Sanimaia prepara agora a Páscoa, com uma atividade marcada para o dia 24 de março, “”com opções para as madrinhas, para o dia de Ramos, e para os afilhados existirá uma coleção de chocolates, amêndoas, plantas, muitos ovos e surpresas”.

{fcomment}

 

”.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...