quant
Fique ligado

Ano 2009

Vitória dedicada a Ex-treinadores romanenses

Avatar

Publicado

em

 

A conquista da vitória para dedicar à equipa técnica que abandonou recentemente as lides do F.C.S.Romão, era o objectivo levado pelos jogadores para o jogo contra o Foz. Os golos de Filipe, Miguel e Daniel asseguraram a conquista de três pontos. 
 

Depois de uma semana bastante agitada, a formação romanense rumou ao reduto do Foz. Com um início calmo, os visitantes iam desenvolvendo as suas acções ofensivas, sem deixar que o Foz avançasse em direcção as redes forasteiras.

O tento inaugural surgiu pouco depois dos vinte minutos, na sequência de um cruzamento, ao qual Filipe respondeu de cabeça.

Retomada a segunda parte, a igualdade no marcador foi restabelecida, pelo camisola quinze.

A meio do segundo tempo, Miguel num bom remate de fora de área estabeleceu o 1-2.

A vantagem no marcador não durou muito e aos 36 minutos o Foz voltou a empatar o jogo, ao driblar a defesa romanense e finalizar com êxito.

O golo decisivo deu-se ao 87 minutos, aquando da atribuição de grande penalidade ao S.Romão. O homem chamado a converter foi Daniel, que assim conseguiu assegurar os três pontos para o S.Romão.

No final do encontro, os romanenses dedicaram a vitória à dupla de treinadores que deixou recentemente o comando da equipa. 
 
 

Diana Azevedo 
 

Reportagem alargada na próxima edição de “O notícias da Trofa”, quinta-feitra nas bancas.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...