quant
Fique ligado

Espetáculos

Virgem Suta na Casa da Música – Fotogaleria

Avatar

Publicado

em

A Casa da Música recebeu a 13 de abril, o novo espetáculo de Nuno Figueiredo e Jorge Benvinda, os Virgem Suta.

Ao contrário das atuais bandas dos dias de hoje, os Virgem Suta não se tornaram famosos pelo Myspace, nem pelas autoestradas da informação. As autoestradas foram outras… foram as que percorreram de Norte a Sul e de Sul a Norte para os seus inúmeros concertos, com os quais conquistaram os fãs.

Os Virgem Suta, trouxeram ao palco da Casa da Música a sua mais recente digressão, com um novo formato, que atravessa toda a sua discografia. Do espetáculo fizeram parte canções dos seus três primeiros álbuns, mas o destaque foi para os temas do seu mais recente, Limbo, editado em 2015. Foi precisamente com “Viva o Povo” e “Vidinha” do seu último trabalho que a banda de Beja iniciou o concerto. Do alinhamento fizeram parte temas conhecidos como “Linhas cruzadas”, “Danças de Balcão”, do seu primeiro álbum com o mesmo nome da banda, e “Beija-me na boca” de Lar Doce. O encore começou com uma interpretação de “Amiga da minha mulher” de Seu Jorge. E por falar em mulher… apesar de não fazer parte do alinhamento, durante o espetáculo, tempo houve ainda, para um pedido de casamento.

Os músicos Bruno Vasconcelos e Hélder Morais, juntaram-se aos Virgem Suta, num concerto cheio de ritmo e boa disposição, que terminou com “Tomo conta desta casa” e com o público a tomar conta do palco.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...