quant
Fique ligado

Edição 425

Vigorosa triunfa em fim de semana desportivo

Avatar

Publicado

em

 

Deolinda Oliveira, atleta da Associação Cultural e Recreativa Vigorosa, venceu a 3ª etapa da Taça de Portugal de Corrida de Montanha, que se realizou em Lamego, no sábado, dia 25 de maio.

Já os atletas jovens da coletividade marcaram presença na 15ª milha urbana de Vila Nova de Famalicão. A infantil Alice Oliveira conseguiu o 3º posto, enquanto os iniciados Ana Silva e Rui Rocha, conquistaram a 20ª e a 8ª posição, respetivamente. em veteranos, Conceição Correia ficou em 11º lugar.

No dia 18, a Vigorosa participou no torneio de pista da Associação de Atletismo de Braga, onde a Alice Oliveira alcançou o 2º lugar e Ana Lopes o 4º, no lançamento de peso. Nos 80 metros planos, Sara Faria e Maria Maia atingiram o 9º e 14º lugar, respetivamente. Ana Silva fez o 4º lugar nos 1500 metros obstáculos.

No escalão de juvenis femininos, Ana Oliveira conquistou o 2º lugar nos 100 metros barreiras e o 6º lugar no salto em comprimento.

A veterana Deolinda Oliveira alcançou a 3ª posição, nos 1500 metros.

Por sua vez, a 15ª Corrida Juvenil da Junta de Freguesia de Nevogilde, no Porto, realizou-se no dia 19 de maio, na qual a Vigorosa também esteve presente. Nesta prova, Joana Martins, benjamim feminino angariou o 10º lugar. Alice Oliveira e Ana Lopes conquistaram o 1º e 12º lugar, respetivamente, nos infantis femininos. Nos iniciados femininos, Ana Silva atingiu o 5º lugar, Juliana Teixeira o 7º e Sara Armada o 10º. Tiago Sá, iniciado, angariou a 4ª posição, seguido de Rui Rocha

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...