quant
Fique ligado

Ano 2011

Vigorosa e Ginásio mostram garra trofense

Avatar

Publicado

em

A Vigorosa e o Ginásio da Trofa participaram na 14ª corrida do Castelo, em Santa Maria da Feira, e obtiveram bons resultados.

A Associação Cultural e Recreativa de Vigorosa participou em mais uma prova de atletismo, desta vez em Santa Maria da Feira. A 14ª corrida do Castelo realizou-se no domingo, 23 de outubro, e contou com a presença de cerca de 1700 atletas oriundos de todas as zonas do país.

Os atletas do Vigorosa obtiveram bons resultados nesta prova de atletismo e os infantis masculinos alcançaram o 1º lugar coletivo, já os benjamim femininos o 2º lugar coletivo.

Alice Oliveira, atleta dos benjamins femininos, deu mais um 1º lugar ao Vigorosa. Numa prova onde estiveram em competição cerca de cem equipas a Associação Cultural e Recreativa de Vigorosa ficou bem posicionada. Deolinda Oliveira ficou em 5º lugar, Vítor Martins em 8º, Ana Lopes em 10º, André Barbosa em 12º e Patrícia Moreira na 17ª posição. Já os 24º e 25º lugares foram alcançados, respetivamente, pelos atletas dos iniciados masculinos e femininos Diogo Oliveira e Beatriz Silva. Já o atleta dos infantis masculinos, Tiago Sá, ficou em 28º lugar e Sérgio Silva, dos iniciados masculinos, alcançou a 35ª posição.

Os últimos lugares foram alcançados pelos veteranos do Vigorosa. António Neto, veterano com mais de 55 anos, ficou em 57º lugar e José Rodrigues, veterano com mais de 45 anos, alcançou a 89ª posição. Por sua vez o sénior Nélson Batista alcançou o lugar número 155.

Se está interessado em fazer parte desta equipa de atletismo trofense ainda está a tempo de fazê-lo, uma vez que o Vigorosa ainda se encontra a recrutar atletas para todos os escalões. Os treinos realizam-se todas as terças, quartas e sextas-feiras na escola Napoleão Sousa Marques, entre as 19 e as 20 horas.

Ginásio da Trofa vence 1º lugar em iniciados femininos

 

Já o Ginásio da Trofa conseguiu o 1º lugar por equipas que foi entregue às atletas do escalão de iniciados femininos. Andreia Rodrigues, Elsa Maia, Ana Ribeiro e Ana Ramos para além de vencerem este prémio ficaram, respetivamente, em 4º, 5º, 17º e 20º lugar.

Já as outras atletas do escalão de infantis ficaram bem classificadas. Sara Teixeira alcançou a 10ª posição e Ana Silva a 13ª.

João Ferreira, do escalão juvenis, foi o único atleta masculino a participar nesta prova e acabou por ficar em 32º lugar.

Publicidade

 {fcomment}

 

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...