quant
Fique ligado

Edição 457

“Vestidos Vip” de Micaela Oliveira no Aeroporto Francisco Sá Carneiro (C/fotogaleria)

Avatar

Publicado

em

As criações usadas por Cristina Ferreira, Diana Chaves, Judite de Sousa e Rita Pereira estão entre os vestidos expostos na mostra “Vestidos Vip” da autoria da criadora de moda trofense, Micaela Oliveira, que está presente na Loja Interativa do Aeroporto Francisco Sá Carneiro até ao dia 26 de janeiro.

A exposição surge de um convite da Entidade de Turismo Porto e Norte, ao qual a Câmara Municipal da Trofa acedeu, tendo convidado artistas trofenses para que, durante uma semana, tenham “a possibilidade de expor as suas obras/criações neste espaço, divulgando desta forma, o seu trabalho, junto dos milhares de passageiros que passam diariamente por aquele espaço”.

Publicidade

Na inauguração da exposição, que se realizou nesta terça-feira, dia 21 de janeiro, estiveram presentes a criadora Micaela Oliveira, o presidente da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Humberto, o vereador da Cultura, Renato Pinto Ribeiro, e o presidente da Porto e Norte, Melchior Moreira.

Paralelamente a esta exposição, a autarquia divulgou ainda “uma nova marca trofense de licores”, a Licoreira Portuguesa, que se associou a esta iniciativa, dando “a conhecer a todos os presentes os seus licores”.

O edil trofense lembrou a importância de ações como esta para “a consolidação do Turismo de negócios”, reiterando que “a aposta que a autarquia está a desenvolver, promovendo e apoiando o trabalho de todos os trofenses, como meio de afirmação e projeção do concelho e do capital criativo da Trofa”.

A Loja Interativa de Turismo do Aeroporto Francisco Sá Carneiro já foi palco das exposições de artesanato de Vítor Macedo e de Abílio Cardoso, dos santeiros de Augusto Ferreira e das criações de Júlio Torcato.

{phocagallery view=category|categoryid=37}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...