natal

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Armindo Costa protagonizou o arranque da iniciativa promovida pelo pelouro do Turismo da autarquia, que arranca  esta sexta-feira, pelas 11h30, na Galeria Municipal da Antiga Casa Malheiro, sita na Rua Adriano Pinto Basto, no centro da cidade.

A iniciativa contou com a participação de um conjunto de artesãos famalicenses, tem como objectivo apoiar a venda de artesanato durante a época natalícia, promovendo e valorizando o artesanato local.

À disposição dos clientes está uma panóplia de produtos originais desde artigos em madeira, bordados de Arraiolos, peças de cerâmica, pinturas, produtos de cestaria, mobiliário antigo, arranjos florais, doçaria tradicional, entre outros.

A Venda de Natal está patente até ao próximo dia 24 de Dezembro e pode ser visitada de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00, aos domingos e feriados das 14h30 às 19h00.

Paralelamente à Venda de Natal estará a decorrer no local uma recolha de roupas e brinquedos que serão posteriormente distribuídos pelas famílias carenciadas do concelho.