quant
Fique ligado

Ano 2012

“Vamos a Lisboa buscar o Metro” c/video

Avatar

Publicado

em

A sede da Junta de Freguesia do Muro recebeu, nesta quarta-feira, uma reunião denominada “Metro para a Trofa, já!”. O único objetivo é unir esforços para organizarem a ida à Assembleia da República, para acompanharem o debate da Petição Metro para a Trofa.

 “É uma das coisas que nós temos lutado imenso e queríamos que acontecesse mesmo”. Foi com estas palavras que Fátima Silva realçou a importância de a comunidade trofense marcar presença na Assembleia da República, onde a vinda do Metro para a Trofa será debatida, na manhã de sexta-feira, dia 20 de abril.

Num momento tão importante para a Trofa, Fátima Silva aproveitou para apelar à comunidade, pois a sua presença no parlamento é essencial para conseguirem conquistar aquilo por que tanto lutam.

“Peço que todas as pessoas se inscrevam e que venham conosco buscar o metro, porque precisamos de força, união e civismo. Só assim é que conseguimos, pois se formos amorfos e apagados ninguém nos dá nada. Vamos tentar que o metro venha até à Trofa. Vamos fazer uma pequena manifestação e depois, com civismo, vamos assistir à discussão”, apelou.

Quem estiver interessado pode já reservar o seu lugar, no autocarro, na Junta de Freguesia do Muro ou no Café da Estação, do Muro. As inscrições estão abertas até ao dia 17 de abril, terça-feira.

A Viagem tem início marcado para as 6 horas de sexta-feira, na Rua da Igreja, no Muro.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...