quant
Fique ligado

Ano 2012

“Vamos a Lisboa buscar o Metro” c/video

Publicado

em

A sede da Junta de Freguesia do Muro recebeu, nesta quarta-feira, uma reunião denominada “Metro para a Trofa, já!”. O único objetivo é unir esforços para organizarem a ida à Assembleia da República, para acompanharem o debate da Petição Metro para a Trofa.

 “É uma das coisas que nós temos lutado imenso e queríamos que acontecesse mesmo”. Foi com estas palavras que Fátima Silva realçou a importância de a comunidade trofense marcar presença na Assembleia da República, onde a vinda do Metro para a Trofa será debatida, na manhã de sexta-feira, dia 20 de abril.

Num momento tão importante para a Trofa, Fátima Silva aproveitou para apelar à comunidade, pois a sua presença no parlamento é essencial para conseguirem conquistar aquilo por que tanto lutam.

“Peço que todas as pessoas se inscrevam e que venham conosco buscar o metro, porque precisamos de força, união e civismo. Só assim é que conseguimos, pois se formos amorfos e apagados ninguém nos dá nada. Vamos tentar que o metro venha até à Trofa. Vamos fazer uma pequena manifestação e depois, com civismo, vamos assistir à discussão”, apelou.

Quem estiver interessado pode já reservar o seu lugar, no autocarro, na Junta de Freguesia do Muro ou no Café da Estação, do Muro. As inscrições estão abertas até ao dia 17 de abril, terça-feira.

Publicidade

A Viagem tem início marcado para as 6 horas de sexta-feira, na Rua da Igreja, no Muro.

{fcomment}

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);