quant
Fique ligado

Ano 2012

Valorizar património através da fotografia

Avatar

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa promoveu as Jornadas Europeias do Património com uma palestra na sexta-feira, dia 28 de setembro, e um Raid Fotográfico pelo concelho, na manhã de sábado. A Câmara Municipal da Trofa aceitou o desafio lançado pelo Conselho da Europa e da União Europeia e organizou, durante dois dias, as Jornadas Europeias do Património. Desta forma, a autarquia aproveitou, mais esta oportunidade, para “reforçar uma melhor compreensão do património local, integrando as suas diversas vertentes e as enormes potencialidades que ele representa em termos de identidade, coesão e desenvolvimento do País”.

As jornadas começaram na sexta-feira, com uma palestra intitulada “O Futuro da Memória”, que decorreu na Casa da Cultura, e contou como a presença de Armando Malheiro, da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, que abordou o tema “A Memória do Futuro ou a antevisão difusa dos desafios da Informação no século XXI”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...