quant
Fique ligado

Ano 2011

Urbanos estabelece parceria com EDP

Avatar

Publicado

em


Com o objectivo de “atenuar situações de pobreza e proporcionar um Natal e Novo Ano com mais conforto a várias instituições de beneficência”, o Grupo Urbanos associou-se, pelo segundo ano consecutivo, à Campanha de Natal da EDP – Energias de Portugal, que decorre até 14 de Janeiro.

Assim, a empresa, que tem uma delegação na Trofa, vai “realizar toda a operação logística da campanha que envolve a recolha de bens em 43 locais de norte a sul do país e conta com a participação de 75 colaboradores e 68 viaturas disponibilizadas pelo grupo”.

Em 2009, a parceria entre a Urbanos e a EDP “beneficiou 300 mil portugueses e permitiu a distribuição de cerca de 11 toneladas de bens a 14 instituições, entre os quais vestuário, brinquedos e livros”. De acordo com fonte da empresa, este ano o objectivo passar por “atingir um valor mínimo de 15 toneladas”. “Através desta parceria, o Grupo Urbanos comprova o seu empenho na área de responsabilidade social e, simultaneamente, reforça o espírito solidário entre os seus colaboradores”, acrescentou. 


Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...