

Ano 2010
Universidade Sénior de Famalicão promove palestra sobre sexualidade
A Universidade Sénior de Vila Nova de Famalicão (USF) promove no próximo dia 26 de Fevereiro, pelas 15 horas, na Casa das Artes, uma palestra dedicada ao tema “Sexualidade… O Valor dos Afectos”.
Promovida em colaboração com a Associação Pediátrica do Minho, a iniciativa pretende ser “uma oportunidade para os seniores falarem abertamente sobre a questão da sexualidade, sobre aquilo que os preocupa e esclarecerem as suas dúvidas”, como refere a presidente da Universidade, Fernanda Costa.
Refira-se que a palestra insere-se no âmbito das actividades curriculares promovidas pela Universidade Sénior, que conta actualmente com cerca de 100 alunos inscritos, acompanhados por 14 professores, nas disciplinas de Português, História, Inglês, Francês, Comunicação, História da Arte, Psicologia, Informática, Desenho e Pintura. A USF tem ainda um grupo de cantares.
Ano 2010
Tradição de porta em porta

O Rancho Etnográfico de Santiago de Bougado mantém viva, ano após ano, a tradição de cantar as janeiras de porta em porta, levando o folclore da região a todas as casas.
Ano 2010
Arte em quatro rodas

Francisco Maia tem uma oficina de restauro diferente: recupera automóveis antigos há mais de 20 anos.
-
Região2 semanas atrás
Criançada, há uma aldeia aquática à vossa espera em Fornelo até domingo
-
Edição 7682 dias atrás
📷 Participação em novela reacende sonho de Pedro em representar
-
Trofa1 semana atrás
Acidente condiciona circulação na EN14
-
Trofa4 dias atrás
Empresa sueca compra grupo Frezite
-
Trofa4 dias atrás
Homem em prisão preventiva após agressões à mãe
-
Edição 7686 dias atrás
Procuram-se figurantes para procissão da Senhora das Dores
-
Edição 7687 dias atrás
Trofa Urban Race regressa à cidade
-
Trofa1 semana atrás
Escola Secundária da Trofa – Oferta Formativa para 2022/2023