quant
Fique ligado
fonte: party night fonte: party night

Ano 2012

Uma paróquia em Festa do Chapéu

Publicado

em

fonte: party night

“Boné, chapéu de pena, plástico, palha, lã. Não importa o material do acessório, venha com o seu chapéu e participe num concurso”. 

Este é o convite do Grupo de Caridade de Covelas, que está a promover uma festa dedicada ao chapéu, onde a música ao vivo não pode faltar. Celebrar a estação mais quente do ano, o verão, ao mesmo tempo qua angaria verbas para a instituição é o objetivo do Grupo ao protagonizar esta festa no domingo, dia 3 de junho, na sede da Junta de Freguesia.

Para a atividade, que tem início pelas 15 horas, o Grupo de Caridade espera que os participantes apareçam com os chapéus mais divertidos e participem no concurso, onde o júri espera encontrar o chapéu “mais bonito, mais engraçado e mais original”.

“Abusem da criatividade. E mesmo que não concorram, façam por trazer o vosso chapéu”, apela membro da organização. Para os vencedores haverá prémios, desde viagem de comboio a Guimarães, almoços e uma viagem, sempre para duas pessoas, dependendo da sua faixa etária (três-12 anos, 13-18, 19-50 e dos 51 aos 93 anos, respetivamente). Para se inscrever, pode dirigir-se aos membros do Grupo de Caridade ou então através do número 918 296 628. A entrada tem um custo de um euro e meio.

{fcomment}

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também