quant
Fique ligado

Ano 2007

Trof@posta jovem

Avatar

Publicado

em

sergiohumberto

Blind Zero, Blunder e Dr1ve são os nomes que encabeçam o cartaz para a Semana da Juventude, numa edição completamente renovada. A Trof@posta Jovem promete muita diversão, com concertos, dança, teatro, moda e actividades radicais.

 De 20 a 25 de Julho o Parque Nossa Senhora das Dores transforma-se na capital da juventude, promovendo o intercâmbio de experiências e de conhecimentos entre todos, através do desenvolvimento de actividades pedagógicas e lúdicas na vertente sócio-cultural, desportiva e musical e ainda o festival da francesinha.

Durante a semana os jovens poderão ter acesso a variadas actividades como animação de rua, workshops de moda, de hip hop,  raid nocturno, concurso de graffiti, prevenção rodoviária, ginástica, capoeira, demonstrações de aventura em BTT, Parkour, danças orientais, danças africanas, danças de salão.

O primeiro dia do evento contará com um espectáculo de percussão, "Per'curtir" e "Tocandar", pelas 20 horas, Teatro de Rua (22h30) e os concertos de Dan Mcalister, vencedor do Arena Rock, e Blind Zero, pelas 23 horas.

A banda Blunder vai actuar no sábado, dia que contará Peddy Paper eGinástica Olímpica, pelas 15 horas. No dia seguinte Rui Xará encerra as actividades, com um espectáculo de stand up comedy.

O Hip Hop também será um dos estilos musicais que vai marcar a semana mais radical do ano na Trofa. Na segunda-feira vários grupos como Big Show/ Just Expression, Alvadance e Slave Dance a actuarem pelas 21h30.

Terça-feira haverá teatro de rua, teatro cómico e um stand da comédia, com Hugo Sousa, João Seabra e Miguel 7 Estacas. A noite termina com o concerto de Dr1ve.

O Trof@posta Jovem termina na quarta-feira uma passagem de modelos e uma cerimónia de reconhecimento dos jovens que mais se distinguiram no ano anterior, atribuindo os prémios de Jovem Empresário, Jovem Artista, Jovem Voluntário, Jovem Desportista, Jovem Escritor e Jovem Músico.

Sérgio Humberto, assessor para a Juventude e Desporto da Câmara Municipal da Trofa, em declarações ao NT considerou que "este ano a semana da juventude é um evento que, apesar de ser mais curto do que habitual tem um cartaz recheado de actividades de todos os tipos. Como cabeças de cartaz temos banda de renome como Blind Zero, Blunder e Dr1ve. A Câmara Municipal aposta na juventude e na diversidade de iniciativas direccionadas para os jovens não só do concelho, mas de toda a região. O facto de decorrer no parque Nossa Senhora das Dores, que para nós é um espaço nobre do concelho ajudará com certeza a atrair muitos visitantes aos espectáculos", concluiu.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...