quant
Fique ligado

Edição 459

Trofenses no Campeonato Regional de kickboxing

Avatar

Publicado

em

O primeiro campeonato regional de kickboxing a ser disputado em Vila Nova de Famalicão marca mais uma época desportiva oficial da Escola de Kickboxing Lifecombat.

Na prova, disputada este sábado, 8 de fevereiro, vão participar “11” atletas. Os professores Luís Ferreira e Nádia Barbosa esperam conquistar “mais medalhas e quem sabe uma taça por equipas”.

Publicidade

Dos 11 atletas, cinco são os “estreantes” Flávio Gonçalves (trofense), Nuno Pereira, Cristopher Rocha, Ricardo Carvalho e Joana Pantos, que esperam ser “bem-sucedidos nesta experiência”. Já o trofense Alexandre Carvalho, Paulo Silva, Joel Moreira, Sílvio Silva, Paula Moreira e Rogério Rocha desejam “arrecadar uma medalha e conseguir o apuramento para o Campeonato Nacional”.

A escola fez ainda uma parceria com a de Boxe BB Team – Clube Fluvial Portuense, que, segundo os professores, é “um importante passo para a evolução dos atletas numa nova modalidade”, uma vez que têm “a oportunidade de competir nesta disciplina” e “quem sabe conseguir mais títulos e êxitos para as suas carreiras de atletas”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...