quant
Fique ligado

Edição 504

Trofenses na S. Silvestre de Castelões

Avatar

Publicado

em

Ginásio da Trofa e Atlético Clube Bougadense participaram na 12.ª edição da S. Silvestre da Juventude de Castelões, em Vila Nova de Famalicão.

Elsa Maia e João Ferreira, do Ginásio da Trofa, venceram a S. Silvestre da Juventude de Castelões, no escalão de seniores. A prova realizou-se este domingo, 28 de dezembro.

Já em juvenis, Tiago Silva (Ginásio) classificou-se em 2.º lugar. No mesmo escalão, correram pelo Bougadense Catarina Ribeiro (4.º), Ana Ramos (7.º), Ana Silva (8.º), Jéssica Pinto (9.º), Sofia Maia (10.º), Vítor Martins (10.º), Luís Campos (11.º) Luís Silva (12.º) e Cristiano Machado (14.º). Coletivamente, as equipas masculina e feminina obtiveram o 2.º lugar.

O Ginásio da Trofa esteve ainda representado pelo benjamim Bruno Sá que se apurou na 17.ª posição e o iniciado Paulo Neto que conquistou o 4.º lugar.

Já pelo Atlético Clube Bougadense, correram os iniciados Rui Rocha (2.º), Alice Oliveira (5.º), Tiago Sá (7.º) e Ana Lopes (12.º) e os benjamins B Ana Mota (11.º), Ruben Pinto (14.º), e Joana Martins (19.º). O clube também esteve representado no escalão de populares, pelos atletas Deolinda Oliveira e Pedro Sá, que obtiveram o 4.º e o 75.º lugares.

Neste sábado, 3 de janeiro, o Bougadense vai estar presente no Campeonato Regional de Corta Mato, em Paredes, e no Torneio Juvenil do Norte de Pista Coberta, em Braga.
Já no dia 27 de dezembro, o Ginásio da Trofa participou nas provas de Pista Coberta, em Braga. Nos 1500 metros, João Ferreira fez um tempo de 4,12 minutos, menos sete segundos que o colega Tiago Silva. Já Elsa Maia precisou de 5,07 minutos para correr os 1500 metros. Nos mil metros Paulo Neto fez um tempo de 3,04 minutos e Sandra Sá precisou de 1,55 minuto para correr 600 metros.

Em análise a estas duas provas, Botelho da Costa, da direção do Ginásio da Trofa, referiu que a equipa “obteve bons tempos”, desejando “os melhores votos de bom ano de 2015 para atletas, sócios e a todos desportistas”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...