quant
Fique ligado

Edição 451

Trofenses em destaque no 5º CAM Rally Braga

Avatar

Publicado

em

A lista de inscritos para o 5º CAM Rally Braga, que se disputou no domingo, 8 de dezembro, era recheada. Cerca de 200 pilotos garantiram espetáculo, e entre eles figuraram alguns corredores da Trofa, que vestiram a camisola da equipa Fariauto Racing, com sete viaturas em pista.

No que respeita aos pilotos trofenses, a dupla Jorge Cabral/Henrique Lima conseguiu o 1º lugar na Divisão 7 (Clássicos), com um tempo de 9’43’’400, seguido de Eugénio Gonzalez/Raúl Gonzalez (10’24’’800) e James Oliveira/Sara Catarina (10’38’’), respetivamente. Na classificação geral, Jorge Cabral e Henrique Lima conseguiram o 2º posto.

Já os trofenses Cláudio Santos/Sérgio Santos, em Mini 1000, tentaram “assaltar” o último lugar do pódio, mas apesar de na segunda PEC, já com os pneus bastante desgastados, conseguirem bater o mais potente Mercedes E250 pilotado por James Oliveira, o somatório das duas relegou-os para a 4ª posição.

Por sua vez, a dupla João Silva/Maria João Silva conseguiu o 3º lugar na Divisão 1, reservada para veículos até 1300 cc., enquanto Carlos Campos/Jorge Sousa ficaram-se pela 5ª posição.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...