quant
Fique ligado

Edição 497

Trofenses convidados a florestar Covelas

Avatar

Publicado

em

De forma a celebrar o Dia da Floresta Autóctone, a AMO Portugal vai promover a ação “Flo-restar Portugal”, no dia 22 de no-vembro.
Na Trofa, a organização vai-se associar a esta ação através da atividade desenvolvida no âmbito do FUTURO – projeto das 100.000 árvores na Área Metropolitana do Porto, promovida pelo CRE.Porto. A ação vai decorrer na Sardoeira, em Covelas, entre as 9 e as 12.30 horas. “Para quem pretender, no final poderá participar no picnic a realizar no mesmo local da atividade, como tem sido hábito nos últimos anos”, convidou a organização trofense.
Além da plantação, será avaliado “o estado das árvores nativas da área, adensar parcelas com mais algumas dezenas de plantas nativas (substituição de árvores mortas) e retirada de vegetação que esteja a abafar pequenas árvores (limpeza de varas de eucaliptos) “.
Para saber mais, para inscrição individual ou para participar como parceiro, visite www.AMO Portugal.org. Pode saber mais informações sobre a organização trofense, através do (amoportug al.trofa@gmail.com), blogue (amoportugal-trofa.blogspot.pt) ou página de Facebook (www.fac ebo ok.com/amoportugaltrofa). P.P.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...