quant
Fique ligado

Ano 2012

Trofense vence Portimonense por 3-1 e sai dos últimos lugares (C/video)

Publicado

em

O Trofense venceu hoje na receção ao Portimonense por 3-1, em jogo da 14.ª jornada da Liga de Honra de futebol, e saiu dos últimos lugares da classificação da prova.

Apesar do golo madrugador de Eliézio para a equipa algarvia, que ocupa o último lugar da competição, o conjunto comandado por João Eusébio conseguiu reagir com tentos apontados por Feliz, Edú e Reguila.

O golo do Portimonense, logo aos 03 minutos, apanhou a defesa da equipa da Trofa desprevenida e trouxe uma maior dinâmica aos algarvios que, nos primeiros minutos do encontro, foram a formação mais perigosa e ofensiva.

O Trofense rapidamente tratou de contrariar essa tendência e a meio do primeiro tempo já dava mostras de querer inverter o resultado, com Santos, aos 15 minutos, a falhar o golo por milímetros. Pouco depois foi Reguila a colocar a bola na baliza de Ivo, numa jogada anulada por fora de jogo.

Mas, golo da formação anfitriã não tardaria e surgiu ainda antes do tempo de descanso, por intermédio de Feliz.

Na segunda parte, o Trofense não alterou a tendência e continuou a dominar, perante um Portimonense apático e a sentir grandes dificuldades em passar o meio campo.

Publicidade

Aos 49 minutos, Edú colocou, pela primeira vez, os anfitriões na frente do marcador.

A partir daqui bastou à formação da Trofa gerir a vantagem, não encontrando grandes dificuldades impostas pelo Portimonense.

Já perto do final da partida, Reguila, após um bom trabalho individual, atirou a bola para o canto direito da baliza de Ivo, aumentando a vantagem.

Com esta derrota a equipa algarvia afunda-se ainda mais no último posto da classificação, somando 12 pontos, enquanto o Trofense ascendeu provisoriamente ao 12.º lugar, contabilizando 16.

Jogo no Estádio do Clube Desportivo Trofense, na Trofa.

Trofense – Portimonense, 3-1.

Publicidade

Ao intervalo: 1-1.

Marcador:

0-1, Eliézio, 03 minutos.

1-1, Feliz, 36.

2-1, Edú, 49.

3-1, Reguila, 82.

Equipas:

Publicidade

– Trofense: Trigueira, João Viana, Santos, Elvis, Pedro Araújo, Tiago (André Viana, 90+2), Pedro Santos (Dinis, 80), Edú (Fábio Fortes, 90), Crivellaro, Reguila e Feliz.

(Suplentes: Marco, Dinis, Rafael, Fábio Fortes, Fábio Moura, André Viana e André Carvalhas).

– Portimonense: Ivo, Tristan, Eliézio, Rúben Fernandes, Ricardo Nunes, Semedo, Jonas (Vítor, 61), Sérgio Organista (Wakaso, 75), Zambujo, Simi e Traoré (Rafa, 67).

(Suplentes: Carlos Henriques, Hammes, Felipe Miranda, Fabrício, Wakaso, Rafa e Vítor).

Árbitro: Vasco Santos (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Viana (16), Rúben Fernandes (33) e Reguila (83).

Assistência: Cerca de 1.000 espectadores.

Publicidade

 

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);