quant
Fique ligado

Ano 2012

Trofense vence Portimonense por 3-1 e sai dos últimos lugares (C/video)

Avatar

Publicado

em

O Trofense venceu hoje na receção ao Portimonense por 3-1, em jogo da 14.ª jornada da Liga de Honra de futebol, e saiu dos últimos lugares da classificação da prova.

Apesar do golo madrugador de Eliézio para a equipa algarvia, que ocupa o último lugar da competição, o conjunto comandado por João Eusébio conseguiu reagir com tentos apontados por Feliz, Edú e Reguila.

O golo do Portimonense, logo aos 03 minutos, apanhou a defesa da equipa da Trofa desprevenida e trouxe uma maior dinâmica aos algarvios que, nos primeiros minutos do encontro, foram a formação mais perigosa e ofensiva.

O Trofense rapidamente tratou de contrariar essa tendência e a meio do primeiro tempo já dava mostras de querer inverter o resultado, com Santos, aos 15 minutos, a falhar o golo por milímetros. Pouco depois foi Reguila a colocar a bola na baliza de Ivo, numa jogada anulada por fora de jogo.

Mas, golo da formação anfitriã não tardaria e surgiu ainda antes do tempo de descanso, por intermédio de Feliz.

Na segunda parte, o Trofense não alterou a tendência e continuou a dominar, perante um Portimonense apático e a sentir grandes dificuldades em passar o meio campo.

Aos 49 minutos, Edú colocou, pela primeira vez, os anfitriões na frente do marcador.

A partir daqui bastou à formação da Trofa gerir a vantagem, não encontrando grandes dificuldades impostas pelo Portimonense.

Já perto do final da partida, Reguila, após um bom trabalho individual, atirou a bola para o canto direito da baliza de Ivo, aumentando a vantagem.

Publicidade

Com esta derrota a equipa algarvia afunda-se ainda mais no último posto da classificação, somando 12 pontos, enquanto o Trofense ascendeu provisoriamente ao 12.º lugar, contabilizando 16.

Jogo no Estádio do Clube Desportivo Trofense, na Trofa.

Trofense – Portimonense, 3-1.

Ao intervalo: 1-1.

Marcador:

0-1, Eliézio, 03 minutos.

1-1, Feliz, 36.

2-1, Edú, 49.

3-1, Reguila, 82.

Publicidade

Equipas:

– Trofense: Trigueira, João Viana, Santos, Elvis, Pedro Araújo, Tiago (André Viana, 90+2), Pedro Santos (Dinis, 80), Edú (Fábio Fortes, 90), Crivellaro, Reguila e Feliz.

(Suplentes: Marco, Dinis, Rafael, Fábio Fortes, Fábio Moura, André Viana e André Carvalhas).

– Portimonense: Ivo, Tristan, Eliézio, Rúben Fernandes, Ricardo Nunes, Semedo, Jonas (Vítor, 61), Sérgio Organista (Wakaso, 75), Zambujo, Simi e Traoré (Rafa, 67).

(Suplentes: Carlos Henriques, Hammes, Felipe Miranda, Fabrício, Wakaso, Rafa e Vítor).

Árbitro: Vasco Santos (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Viana (16), Rúben Fernandes (33) e Reguila (83).

Assistência: Cerca de 1.000 espectadores.

 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...