quant
Fique ligado

Ano 2012

Trofense perdeu nas Aves por 5 a 1

Publicado

em

O Desportivo das Aves goleou hoje o Trofense, por 5-1, na primeira jornada do grupo D da primeira fase da Taça da Liga de futebol, na qual Rabiola se destacou ao marcar quatro golos.

A equipa da Trofa, que apenas começou a trabalhar há uma semana, ainda esteve na frente do marcador nos minutos iniciais do encontro, mas o Aves rapidamente iniciou a reviravolta, beneficiando de alguma força de vontade da equipa, mas também de algum excesso de zelo por parte do árbitro Jorge Ferreira. 

Numa primeira parte que começou muito lenta, a expulsão de Pedro Grosso, aos 27 minutos, trouxe alguma dinâmica ao encontro, obrigando o Desportivo das Aves, a jogar com menos um, a encontrar soluções para colmatar o espaço vago. 

Aos 35 minutos, e a aproveitar ainda a desorientação da equipa da casa, o Trofense chegou ao golo por intermédio de Luiz Alberto. Na sequência de um canto apontado por Vitinha, o central do Trofense saltou na área e cabeceou para o golo. 

Na resposta, o Aves aumentou a pressão e, cinco minutos depois do golo, beneficiou de uma grande penalidade. Uma falta de Vitinha sobre Renato foi prontamente marcada pelo árbitro e Rabiola não falhou, repondo a igualdade e dando início à reviravolta. 

No segundo tempo, o Aves entrou mais organizado e determinado e, com apenas dois minutos jogados, já Rabiola havia colocado a equipa da casa na frente do marcador. 

A supremacia do conjunto liderado por José Vilaça acentuou-se ainda mais aos 51 minutos, quando o árbitro expulsa Gabriel Viana, ficando as duas equipas a jogar de igual para igual. Na sequência desse lance, o Aves beneficiou de mais uma grande penalidade, que Rabiola não desperdiçou. 

Publicidade

Aos 54 minutos, Rabiola assistiu Dally, que, de frente para a baliza, não perdoou e aumentou a vantagem para os da casa, tendo, a fechar a contagem, novamente Rabiola, na terceira grande penalidade, marcado o quinto para o Desportivo das Aves.

Lusa

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também