quant
Fique ligado

Ano 2012

Slotcar da Trofa no top 8 do Nacional de bilhar

Publicado

em

O Clube Slotcar da Trofa/GMLUX está entre os oito melhores clubes do Campeonato Nacional de Pool da Federação Portuguesa de Bilhar.

A participação do clube trofense na 1ª divisão de Pool, da Federação Portuguesa de Bilhar, onde estavam inscritas à partida mais de meia centena de equipas de Portugal continental e ilhas, iniciou-se no mês de outubro, integrando a zona do Porto, onde o 2º lugar obtido, atrás do Clube Bilhar Pedro Grilo, de Matosinhos, deu acesso à fase intermédia a disputar no Hotel Real Oeiras, entre os dias 21 e 23 de julho.

O feito pertenceu ao plantel, composto pelos bilharistas Bruno Santos, Filipe Cruz, Joaquim Faia, Manuel Faia, Víctor Andrade e Pedro Carvalho, que se deslocou para esta etapa da competição com os primeiros quatro atletas, formando, assim, a equipa do CS Trofa/GMLUX, que se juntou ao grupo das 24 que procuravam o título nacional coletivo. Na fase intermédia, disputada entre a noite de sábado e a manhã de domingo, os atletas trofenses mostraram logo que não estavam em passeio, derrotando o GastroMadeira-B e o CB Balabushka de Faro, ambos por 2-1.

Apuraram-se para a fase final, onde já só cabiam os oito melhores e onde o campeão nacional seria apurado num campeonato de “todos contra todos”. O CS Trofa/GMLUX viu-se, assim, integrado conjuntamente com o Sport Lisboa Benfica, Sporting Clube Braga, GastroMadeira-A (Funchal), Viana Taurino (Viana Castelo), CB Pedro Grilo (Matosinhos), Monumental BC (Coimbra) e CRCD Luzense (Lagos), na disputa do topo do bilhar, por equipas, em Portugal. 

Nesta fase final da competição, as equipas estão recheadas dos melhores jogadores portugueses, reforçando-se ainda algumas delas com os campeões espanhóis, David Alcaide, pelo SC Braga, e Hector del Amo, pela equipa de Viana do Castelo, que acrescentaram ainda mais qualidade e categoria ao evento. João Pedro Costa, presidente da direção, que em recentes declarações ao NT afirmou que o objetivo “a curto prazo” era “discutir os títulos nacionais”, viu assim os resultados do trabalho desenvolvido chegarem bem depressa.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF

Publicidade

{fcomment}

 

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);