quant
Fique ligado
Desp. Aves x Trofenses 1 Desp. Aves x Trofenses 1

Ano 2012

Trofense perde por 2-0 diante do Desp. Aves

Publicado

em

Desp. Aves x Trofenses 1

O Desportivo das Aves entrou hoje a ganhar na II Liga de futebol, ao derrotar o Trofense por 2-0, com um golo a abrir e outro a fechar um encontro típico de início de época.

O avançado Vasco Matos foi a figura do jogo, ao colocar o Aves em vantagem aos quatro minutos, correspondendo de cabeça a um centro de João Paulo da direita, tendo ainda marcado o livre de que resultou o segundo golo, aos 85, apontado por João Paulo.

O Trofense, com apenas o repetente Tiago no ”onze”, começou a competir a 29 de julho, uma semana depois de ter iniciado os trabalhos de pré-temporada (foi goleado nas Aves para a Taça da Liga por 5-1), e, quase um mês volvido, já revelou algumas melhorias perante um adversário mais experiente, com outro entrosamento e de qualidade superior.

Os locais ficam a dever a si próprios outro resultado no primeiro tempo, mas pareceram algo acomodados ao golo madrugador apontado por Vasco Matos. Nunca perderam o domínio do jogo, mas não souberam aproveitar a atitude demasiado conservadora do Trofense, a defender atrás do meio-campo e sem iniciativa no ataque.

A situação alterou-se na segunda parte, coincidindo com a entrada de Vitinha, tendo aparecido um Trofense mais pressionante, o que contribuiu para algumas perdas de bola comprometedoras dos jogadores locais, que Paulinho, aos 55 e 65 minutos, quase aproveitava para restabelecer a igualdade.

Pelo meio, aos 72 minutos, Gomis, ex-Famalicão, teve na cabeça o lance mais flagrante de golo do Trofense, mas imitou o avense Rabiola, que, aos 50, em excelente posição na área, também cabeceou à figura do guarda-redes contrário.

Publicidade

 

com Lusa

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);