O Trofense apresentou o seu plantel oficialmente no seu estádio, esta sexta-feira, com o Vitória de Guimarães e depois de ter estado a vencer por 1-0, acabou por perder a partida nos minutos finais. A noite ficou ainda marcada pela apresentação do novo reforço: André Barreto.

André BarretoNum jogo típico de pré-época, o Trofense apresentando uma equipa completamente remodelada, com apenas Edú e Idalécio da época tansacta, começou melhor e inaugurou o marcador por intermédio do central Valdomiro.

Poucos minutos depois Vitória de Guimarães reestabeleceu a igualdade por Filipe, também num remate de cabeça. Apresentando-se mais coesa tacticamente, a equipa de Manuel Cajuda acabou por marcar nos minutos finais, pelo jovem Rabiola. O nº 77, assistido pelo ex-dragão Alan, rematou sem conceder qualquer hipótese de defesa para o guardião Vitor.

Contudo a noite foi marcada pela apresentação de um novo reforço para a equipa da Trofa. André Barreto, médio de 27 anos, que na época passada vestiu a camisola de Marítimo e Vitória de Setúbal, foi a surpresa organizada pela direcção do clube trofense.

Com um mês de trabalho, o Trofense tem, para a semana, o primeiro jogo oficial, a contar para a Taça da Liga, com o Feirense. A partida, agendada para o dia 4 de Agosto, vai-se realizar no Estádio Clube Desportivo Trofense.