quant
Fique ligado

Edição 495

Trofense organiza jantar para a APELA

Avatar

Publicado

em

Artistas pela APELA. Este é o nome do evento organizado pelo trofense José Oliveira e que acolhe no dia 15 de novembro, na Casa da Música, um jantar leilão e festa de encerramento da iniciativa.

Artistas nacionais consagrados como Júlio Pomar, Álvaro Siza Vieira, Nadir Afonso, Armanda Passos, Souto Moura, entre muitos outros, são os protagonistas das peças disponíveis em leilão e cujas obras foram cedidas gratuitamente pelos artistas e família, respondendo de forma original ao famoso desafio “Ice Bucket Challenge” (banho gelado) .
O objetivo é solidário. 50% do valor do jantar e a totalidade do valor angariado no leilão, revertem para a APELA (Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica).
O programa, com jantar no restaurante da Casa da Música e concerto do Exotismo Sinfónico – com a Orquestra Sinfónica do Porto e o Arditti Quartet- tem um custo de 50 euros e inicia às 18 horas, seguido de jantar às 20.30 horas, no qual está incluído um mini cocktail de abertura. Já o leilão tem entrada gratuita e é aberto ao público em geral, a partir das 22 horas.
Mais tarde, no bar restaurante, haverá a festa de encerramento “APELAtive Clubbing” com a atuação de DJs, das 23.30 horas até às 3 horas. 50% do valor apurado do Bar reverte para APELA. Na página do facebook do evento, “Artistas pela APELA”, são publicadas diariamente imagens das obras que irão a leilão, biografias dos respetivos autores e preços de licitação.
As reservas e compra dos bilhetes devem ser feitas através da bilheteira da Casa da Música e das Bilheteiras online no site oficial da Casa da Música.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...