quant
Fique ligado

Desporto

Trofense goleia Torre Moncorvo

Publicado

em

O Clube Desportivo Trofense somou a sua terceira vitória consecutiva frente ao Torre Moncorvo, ao vencê-lo, esta tarde, por 4-0.

A formação da Trofa, que está em 4.º lugar, com 29 pontos, desloca-se, a 29 de janeiro, ao reduto do FC Felgueiras, 3.º classificado, com 32 pontos.

 

Reportagem para ler na próxima edição do jornal O Notícias da Trofa, quinta-feira nas bancas.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Covid-19

Surto de Covid adia jogo entre Trofense e FC Porto B

O jogo entre o CD Trofense e o FC Porto B vai ser adiado, devido ao facto de a equipa da Trofa não ter o número de jogadores suficiente para se apresentar em campo.

Publicado

em

Por

O jogo entre o CD Trofense e o FC Porto B vai ser adiado, devido ao facto de a equipa da Trofa não ter o número de jogadores suficiente para se apresentar em campo.

Segundo os regulamentos, as equipas terão de apresentar uma ficha de jogo com 13 jogadores, número que o Trofense não consegue garantir, uma vez que tem cerca de uma dezena de jogadores infetados com Covid-19. Além disso, tem outros atletas lesionados e castigados.

A partida com os dragões, marcada para domingo, será, então, adiada para 3 de fevereiro, às 18h00.

No site oficial, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional confirma o adiamento: “Ao abrigo das alterações regulamentares votadas pelos clubes, em Assembleia Geral Extraordinária, no passado dia 21 de dezembro, e que resultaram no novo Artigo 46.º – A do Regulamento das Competições, o CD Trofense – FC Porto B, da jornada 18 da Liga Portugal SABSEG, foi adiado para quinta-feira, dia 3 de fevereiro, às 18H00. A equipa da Trofa demonstrou, comprovadamente, não ter 13 jogadores disponíveis (dos quais um guarda-redes), para o jogo. Deste modo, e indo de encontro à alteração votada, o encontro inicialmente agendado para este domingo, será disputado em data ainda a definir”.

Continuar a ler...

Desporto

Futsal Formação: Equipas trofenses sem vitórias nos campeonatos distritais

O início de 2020 não foi de festa para as equipas jovens da Trofa, nos campeonatos da Associação de Futebol do Porto.

Publicado

em

Por

O início de 2020 não foi de festa para as equipas jovens da Trofa, nos campeonatos da Associação de Futebol do Porto. Três derrotas e um empate são o saldo dos primeiros jogos de 2022, num fim de semana com dois jogos adiados.

No escalão de iniciados, foi com alguma surpresa que o S. Romão dividiu os pontos (2-2) na receção ao lanterna vermelha, União da Bela, na série 2, da Divisão de Honra. Com este resultado, a equipa romanense desceu para o 3.º lugar, com 24 pontos, e saiu da zona de play-off de subida. Na próxima jornada, o S. Romão defronta, em Rio Tinto, o Urbanização das Areias.

Nos juniores, o Bougado, que teve no fim de semana o seu jogo com o Baguim do Monte previamente adiado, acertou calendário nesta quarta-feira com a receção ao Estrelas Susanenses, mas a vitória, por 2-3 acabou por sorrir à equipa de Valongo. Com a derrota o CRB é 4.º classificado da série 2 da Divisão de Honra, com 18 pontos, mas vê mais distantes os lugares de play-off. Na próxima jornada, a formação trofense defronta, na Maia, o S. Pedro Fins.

Por fim, nos juvenis, o S. Romão perdeu com a Casa do FC Porto de Rio Tinto, por 1-4, enquanto, em Bougado, a humidade no piso esteve na origem do adiamento do jogo entre o CRB e o Académico Pedras Rubras. Ainda assim, os bougadenses acertaram calendário, também nesta quarta-feira, mas saíram derrotados, precisamente, contra a Casa do FC Porto de Rio Tinto, por 8-1.

Na série 2 da Divisão de Honra, o S. Romão é 6.º classificado, com 14 pontos, e defronta, na próxima jornada, o Pedras Rubras, enquanto, o Bougado, que segue em 8.º, com quatro pontos, defronta, na Maia, o último, Juventude Águas Santas.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também