leixoes-trofense

O Trofense empatou, esta manhã, com o Leixões, a duas bolas, num jogo a contar para a Liga Intercalar. O resultado acabou por beneficiar os “bebés”, já que se apuraram para os quartos-de-final, ao lado do Paços de Ferreira.

Zé Manel e Rodrigo Silva foram os protagonistas dos golos que permitem ao Leixões seguir em frente na competição considerada como a Liga dos Novos Talentos.

O Trofense, que precisava de vencer para conseguir o segundo lugar, não conseguiu melhor que evitar a derrota, em cima dos 90 minutos, com um golo de Hélder Barbosa. Pinheiro foi o autor do primeiro tento dos trofenses.

As meias-finais e final da Zona Norte (quartos-de-final e meias-finais a nível nacional) já têm data marcada. Na próxima quarta-feira, dia 25, o FC. Porto recebe o Leixões, no Estádio Prof. Dr. José Vieira de Carvalho, na Maia, pelas 16 horas.

No dia 28, sábado, joga-se a outra meia-final do Norte, com o Gondomar a receber o Paços de Ferreira no Estádio do Rebordosa, pelas 16 horas. Os vencedores das “meias” jogam a 1 de Abril, também na Maia,o jogo que decide o campeão da Zona Norte. Segue-se a finalíssima da Liga Intercalar frente ao campeão da Zona Sul.