O Trofense empatou hoje 0-0 na recepção ao Leixões, no primeiro jogo de preparação da equipa da Trofa com vista à época 2007/08 na Liga de Honra.

foto asfAntónio Conceição e Carlos Brito estrearam-se como treinadores do Trofense e Leixões, respectivamente, num encontro em que aproveitaram para testar tácticas e colocar em campo alguns reforços para a nova temporada.

António Conceição fez inclusive alinhar o defesa-central brasileiro Vladomiro, o mais recente reforço da equipa da Trofa, frente a um adversário que ascendeu ao escalão principal, ao sagrar-se campeão da Liga de Honra na época passada. O confronto com o Leixões foi o único jogo de preparação antes do estágio de pré-temporada do Trofense, que decorrerá em Rio Maior, entre 15 e 21 de Julho. Antes, está agendada para sexta-feira a apresentação oficial da equipa aos sócios, às 22 horas, na Expo Trofa, a decorrer no Parque Senhora das Dores.

Ficha de Jogo:

 

Trofense 0 – Leixões 0

 

Estádio | CD Trofense | Trofa
Árbitro | Baltazar, treinador adjunto do Trofense

C.D. Trofense Vítor; Maia, William, Idalécio e Leonardo; Kika, Edu e Rui Borges; Zé Miguel, Borges e Cascavel.
Jogaram ainda: Paulo Lopes, Bessa, Valdomiro, Fernando Dinis, Pinheiro, Edú Souza, Hélder Neto, Vítor Hugo, Rios, Mário Jorge e Ribeiro. Treinador: António Conceição

Leixões S.C. Beto; Ruben, Joel, Elvis e Ezequias; Pedro Cervantes, Paulo Vinicius e Bruno China; Nandinho, Roberto e Diogo Valente.
2ª parte: Marco Sousa; Marco Cadete, Nuno Silva, Nuno Diogo e Nuno Amaro; Ricardo Jorge, Jorge Duarte e Paulo Machado; Vieirinha, Tales e Hugo Morais. Treinador: Carlos Brito