“Bastante motivado”. Foi desta forma que o trofense Nelson Silva se apresentou na 2.ª jornada pontuável do Campeonato Nacional de Supercross, segundo adiantou fonte da equipa GugaMX, à qual o piloto pertence.
Na categoria SX1|SX Elite, Nelson Silva foi 4.º na primeira sessão de treinos, sendo que na segunda e ainda na meia-final “facilmente se instalou na 3.ª posição”. “Um andamento bastante seguro para o trofense que se apresentou em Fafe bastante motivado”, referiu fonte da equipa.
Em ambas as finais da noite, o piloto foi 5.º classificado na categoria SX1. “Fica assim cumprida esta segunda jornada do campeonato. Hoje correu-me melhor. Senti-me mais solto, mais agressivo e o resultado acabou por ser bom. Fiquei contente com o meu andamento e a minha evolução, sentindo-me com mais ritmo”, declarou o piloto trofense.
Já o diretor da equipa, Gonçalo Casimiro, afirmou que o piloto trofense “está bastante motivado e com um andamento muito regular”. “Orgulho-me bastante dos pilotos que tenho, como também de todos aqueles que apoiam a formação GugaMX. Obrigado”, terminou.
A 3.ª jornada pontuável para o Nacional de Supercross cumpriu-se no sábado, 20 de agosto, em Lousada.