quant
Fique ligado

Ano 2011

Trofense: António Sousa é o treinador

Avatar

Publicado

em

António Sousa é o novo treinador do Trofense. O técnico que esteve no Beira-Mar na época 2008/2009 assinou por uma temporada e vai dirigir os destinos do clube da Trofa com a ajuda de Zé Tó e Vítor, que transitam da equipa técnica anterior.

Em declarações ao site oficial do clube, António Sousa encarou a entrada no Trofense como “um desafio”. “Logicamente, que sinto alguma ansiedade para começar a trabalhar de novo no campo, pois tenho estado longe daquilo que mais gosto de fazer. Contudo, estou completamente pronto e disponível para iniciar este aliciante desafio.
Recebi o convite hoje, situação que me deixou muito feliz. Conversei com o Presidente Sr. José Leitão, rapidamente e naturalmente chegamos a um entendimento. Estou consciente das dificuldades, sei das limitações que o Clube vai ter para esta época, especificamente a redução orçamental para o futebol profissional, mas vamos trabalhar arduamente para formar uma equipa que nos dê garantias de lutar pelos três pontos em todos os jogos. Esta nova época representa uma nova página na história do Clube e vamos empenhar-nos ao máximo para dar a estabilidade que o Clube precisa”, referiu ainda.

Reportagem alargada na próxima edição do NT, quinta-feira nas bancas.

{fcomment}

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...