quant
Fique ligado

Ano 2010

Trofashopping premeia vencedores do Sorteio de Natal

Avatar

Publicado

em

sorteio-trofashopping

sorteio-trofashopping

Norberto Marques do Porto, Cláudia Fernandes de Lousado e Susana Ferreira de Fradelos foram os vencedores da iniciativa, escolhidos na presença de uma representante do Governo Civil do Porto.

Depois do primeiro sorteio de Natal/Ano Novo em 1998, aquando da abertura do Trofashopping, os comerciantes voltaram a repetir a iniciativa e ofereceram 900 euros em vales de compras nas lojas do espaço comercial, esta segunda-feira.

“O objectivo foi dinamizar, porque realmente o comércio está complicado, as pessoas têm falta de dinheiro e isto foi uma forma de despertar o interesse das pessoas, tentando captá-las para as compras aqui no shopping”, referiu Maria João Pontes, responsável pelo espaço.

Norberto Marques do Porto, Cláudia Fernandes de Lousado e Susana Ferreira de Fradelos foram os vencedores da iniciativa, escolhidos na presença de uma representante do Governo Civil do Porto.

Ao primeiro prémio foi atribuído um cheque de 400 euros, ao segundo um de 300 euros e ao terceiro e último um cheque no valor de 200 euros, todos para gastar em compras nas lojas do Trofashopping.

Depois de optarem em anos anteriores pela animação durante a época de Natal, os comerciantes e responsáveis pelo espaço decidiram voltar às raízes e repetir o Sorteio de Natal/Ano Novo que teriam organizado em 1998, onde ao primeiro prémio foi oferecido um carro. “Nos outros anos temos optado pela animação de uma empresa que nos traz animadores e alguns eventos mais dirigidos às crianças e não temos tido retorno desse investimento”, adiantou a responsável.

Assim, decidiram mudar de estratégia, “os comerciantes aderiram” e consideraram “uma iniciativa muito interessante”. “Isto estava bastante parado e sentimos um maior fluxo de pessoas a fazer compras na época natalícia e os lojistas sentiram que não foi pior do que o ano passado”, frisou Maria João Pontes.

O Concurso de Carnaval será a próxima iniciativa a decorrer no Trofashopping e que todos os anos junta centenas de espectadores.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...