quant
Fique ligado

Trofa

Trofa – NIC da GNR deteve três burlões em flagrante

No âmbito de um crime por burla ocorrido no dia 5 de janeiro, no concelho de Vila Nova de Famalicão, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram localizar e deter os suspeitos

Avatar

Publicado

em

Os militares da GNR do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santo Tirso, detiveram no dia 6 de janeiro, em flagrante, duas mulheres e um homem, com idades compreendidas entre os 32 e 57 anos, por burla, no concelho da Trofa.

No âmbito de um crime por burla ocorrido no dia 5 de janeiro, no concelho de Vila Nova de Famalicão, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram localizar e deter os suspeitos. As vítimas, um casal de idosos de 63 e 65 anos, haviam sido burlados, sendo aliciados à entrega 500 euros em dinheiro e artigos em ouro em troca de serviços de cariz espiritual.
Durante a ação, apurou-se que os detidos tinham contactado as vítimas para que estas lhes entregassem mais dinheiro. No seguimento da ação policial foram detidos em flagrante na Trofa, aquando da entrega do valor monetário.

No decurso da ação policial foi apreendido o seguinte material:

·         2 065 euros em dinheiro;

·         Quatro telemóveis;

·         Uma libra de 1918;

·         Uma viatura;

·         Vários artigos em ouro;

As peças em ouro recuperadas, após reconhecimento, foram entregue aos seus legítimos proprietários.

Os detidos, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Santo Tirso.

Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...