quant
Fique ligado

Ano 2007

Trofa leva mais pequenos aos Jardins de Serralves no dia mundial da criança

Avatar

Publicado

em

A Trofa festeja o dia mundial da criança de forma pedagógica e construtiva. Este ano, a autarquia convida as crianças das  Escolas do Ensino Básico e dos Jardins de Infância do concelho para um programa inesquecível.

 O Pelouro do Ambiente e da Educação, da  Câmara Municipal da Trofa , comemora o Dia Mundial da Criança com uma viagem das crianças das escolas do concelho da Trofa até à Fundação de Serralves. Esta iniciativa vai possibilitar que centenas de crianças participem nos ateliers ecológicos que Serralves vai organizar nos seus jardins neste dia.  

Publicidade

São cerca de 37 os autocarros que vão partir na próxima sexta-feira rumo ao Porto para proporcionar um dia diferente às centenas de crianças que frequentam as escolas de todas as freguesias do concelho.

Nos jardins de Serralves vão decorrer actividades para todos os gostos com a a festa do ambiente com Animação, Jogos, Música, Teatro (CHAPITÔ), Jogos do ambiente (MUNDO CIENTÍFICO Lda), COMPOST MENTIS (teatro para todas as idades) e  WHALLEY RANGE ALLSTARS, sem esquecer a Magia no Prado, com o mágico UOCIR (CHAPITÔ). A autarquia trofense promove um dia diferente para as crianças do concelho, festejando o seu dia com muita animação, alegria e boa disposição

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...