quant
Fique ligado

Ano 2007

Trofa ganha prémio do Aeroporto Francisco Sá Carneiro para ajudar na reflorestação do concelho

Avatar

Publicado

em

arvore

Inserido nas comemorações do Dia Mundial da Árvore e do Dia Mundial da Água, a Câmara Municipal da Trofa, prepara-se para receber um prémio da Direcção do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, inserido no Projecto Ambiental: 4000 Árvores. 

 

 Este ano, o Aeroporto Francisco Sá Carneiro decidiu comemorar o Dia Mundial da Árvore de diversas formas, sendo que uma delas passou pela oferta de uma árvore por cada voo que descolasse daquele aeroporto. Desta forma, a Câmara Municipal da Trofa foi a escolhida para receber este prémio, dado o seu trabalho realizado no âmbito da Floresta, no Fundo Florestal Permanente sob o lema “Proteger a Floresta, mais que um dever, um direito à vida”.  Este prémio passa pela oferta de um valor simbólico para a reflorestação das áreas que têm sido fustigadas pelo fogo no concelho trofense.  

Assim, no próximo dia 21 de Março, Dia Mundial da Árvore, às 14h30, no Monte de Paradela, a autarquia trofense recebe da direcção do Aeroporto Francisco Sá Carneiro um cheque no valor de 2500€ para ajudar na reflorestação do concelho e será, simbolicamente, plantada uma árvore. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...