Ano 2009
Trofa entrega mais quatro casas a famílias carenciadas


O Presidente da Câmara Municipal da Trofa entrega na próxima quinta-feira, 19 de Fevereiro, pelas 11h30, nas instalações da autarquia (Pólo I) quatro apartamentos, três no Complexo de Habitação Social de S. Martinho de Bougado e um no Complexo de S. Romão do Coronado, a quatro agregados familiares, que começam assim, o ano 2009, da melhor forma, com casa nova.
Com a distribuição destas casas, as famílias contempladas têm a possibilidade de começar uma vida nova com condições dignas de habitabilidade e higiene, contando com o acompanhamento da autarquia para a sua integração.
Ano 2009
“Crescer em Família” com a ASAS


“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.
Ano 2009
Santo Tirso debate reconversão urbana


Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.
-
Assinatura em pdf1 semana atrás
Edição 782 do Jornal O Notícias da Trofa
-
Trofa1 semana atrás
Colisão entre camião e autocarro em Alvarelhos
-
Trofa6 dias atrás
Falecimento de Henrique Jorge da Silva Guedes
-
Trofa6 dias atrás
Quim Barreiros e Zé Amaro animam Feira Anual da Trofa
-
Trofa5 dias atrás
Despiste em Alvarelhos provoca um ferido
-
Região2 semanas atrás
Multidão na pista de Guilhabreu para ver espetáculo de drift
-
Falecimentos1 semana atrás
Falecimento de Carlos Manuel da Cunha Peixoto
-
Trofa2 semanas atrás
Carnaval regressa à Trofa e tem desfile na tarde de domingo