quant
Fique ligado

Ano 2009

Trofa entrega mais quatro casas a famílias carenciadas

Avatar

Publicado

em

Foto arquivo

O Presidente da Câmara Municipal da Trofa entrega na próxima quinta-feira, 19 de Fevereiro, pelas 11h30, nas instalações da autarquia (Pólo I) quatro apartamentos, três no Complexo de Habitação Social de S. Martinho de Bougado e um no Complexo de S. Romão do Coronado, a quatro agregados familiares, que começam assim, o ano 2009, da melhor forma, com casa nova.  

Foto arquivoDe recordar que a construção destes complexos habitacionais com 124 apartamentos destinou-se a famílias carenciadas que se alojavam em condição de precaridade. Os complexos incluem apartamentos com tipologias T1 a T5, bem como apartamentos adaptados para cidadãos portadores de deficiência. As famílias alojadas nas casas da habitação social terão ao seu dispor um Gabinete de Acompanhamento a funcionar em cada um dos pólos, S. Martinho de Bougado e S. Romão do Coronado. 

Publicidade

Com a distribuição destas casas, as famílias contempladas têm a possibilidade de começar uma vida nova com condições dignas de habitabilidade e higiene, contando com o acompanhamento da autarquia para a sua integração. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...