quant
Fique ligado

Trofa

TROFA ENERGY HUB TEM O OBJETIVO DE APOIAR A ELIMINAÇÃO DE BARREIRAS À EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

Avatar

Publicado

em

Foto CM Trofa

A Câmara Municipal da Trofa disponibiliza, desde o início do mês de julho, mais um serviço de apoio aos munícipes. O Trofa Energy Hub está disponível no Atendimento Municipal e nos Espaços Cidadão e em http://trofaenergyhub.mun-trofa.pt/.

O Trofa Energy Hub é um espaço de aconselhamento e apoio ao cidadão na área de eficiência energética e energias renováveis, com o objetivo de ajudar os Trofenses a melhorar o conforto térmico nas suas casas e mitigar pobreza energética no território.

Publicidade

O Trofa Energy Hub funcionará como um balcão único de serviços integrados (One-Stop-Shop) que dará o apoio na implementação das medidas de eficiência energética, através do suporte na identificação dos modelos de negócio, financiamento a utilizar e modelos contratuais.

Dividido em duas grandes áreas de atuação, pretende a Câmara Municipal da Trofa com mais este serviço, ajudar a Comunidade Trofense a implementar mecanismos relacionados com a eficiência energética, nomeadamente através da melhoria das condições da habitação com intervenções de reabilitação energética, principalmente, ao nível de isolamento da envolvente, melhoria da eficiência de vãos envidraçados, substituição de equipamentos de climatização e outros por equipamentos mais eficientes, e substituição de iluminação por LED.

O Balcão Trofa Energy Hub é um espaço de atendimento e apoio a cidadãos, cooperativas de habitação, municípios e entidades gestoras de habitação para promoção, facilitação e acompanhamento de intervenções de eficiência energética e produção de energia renovável em ambiente residencial.

Fonte CM Trofa

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...