quant
Fique ligado

Edição 445

“Trofa em Festa” também foi Solidária com os Bombeiros da Trofa

Avatar

Publicado

em

 

A segunda edição do “Trofa em Festa” desafiou lojistas da Rua D. Pedro V, em S. Martinho de Bougado, a dinamizarem um desfile de moda no Parque Nossa Senhora das Dores, no sábado, dia 26 de outubro. Iniciativa contou com a presença do atleta olímpico medalhado Francis Obikwelu, do ator Francisco Areosa e das modelos Maria Faleiro e Mariya Viktorivna.

Glamour, música, luzes e muita animação. Estava montado o cenário para o desfile de moda que os lojistas da Rua D. Pedro V, em S. Martinho de Bougado, dinamizaram no Parque Nossa Senhora das Dores.

Esta foi a segunda edição do “Trofa em Festa”, uma iniciativa dinamizada pela Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA), que desafiou os lojistas da Rua D. Pedro V a promoverem o comércio local. Crianças e jovens desfilaram as criações das lojas trofenses, intercalados com atuações de dança e de música. A apresentação esteve a cargo de caras bem conhecidas do mundo da moda e da televisão.

O ator Francisco Areosa realçou “a capacidade” destes empresários abrirem “um negócio” num “momento de crise”, dando como exemplo “uma loja de acessórios de moda” que celebrou no sábado “um ano”. “Eu só tenho que apoiar isso, o comércio local, a criação de emprego e a luta por uma vida melhor. E estes empresários estão de parabéns, porque realmente continuam a dar emprego às pessoas e continuam a tentar fazer este país andar para a frente e isso é muito importante”, asseverou.

Leia a reportagem completa na edição nº 445 do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

 

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...