quant
Fique ligado

Edição 432

Trofa acolhe realização do primeiro Flash Mob

Avatar

Publicado

em

 

Ser Trofa com Desporto é o nome da atividade que a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, está a organizar para a tarde deste domingo, 21 de julho, no Parque Nossa Senhora das Dores, à face da Estrada Nacional 14.

Uma mostra de aeróbica da Associação Recreativa Juventude do Muro, pelas 15.30 horas, marca o início da iniciativa. Uma hora mais tarde, decorre uma demonstração de karaté pela Escola Murakami da Trofa da Associação Shotokai de Portugal. Às 17 horas, o ginásio Bodytone dá uma aula de zumba, seguida de uma de cycling pelo Be Fitness e de Boom Fitness pelo Aquaplace.

Publicidade

Durante a iniciativa vai decorrer a realização do primeiro Flash Mob na Trofa. Caso esteja interessado em participar, apareça no último ensaio, que é nesta quinta-feira, entre as 19.45 e as 20.30 horas, no ginásio Bodytone.

A iniciativa, que está integrada no projeto de Requalificação Urbana dos Parques, será assim recheada de “muita música e desporto”, onde não faltará animação, com a presença de modeladores de balões, pinturas faciais e insufláveis para diversão dos mais pequenos.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...