quant
Fique ligado

Edição 755

Treinador trofense no Apuramento de Campeão em sub-17

Avatar

Publicado

em

A equipa de sub-17 da Associação de Moradores da Granja, orientada pelo trofense Sérgio Monteiro, vai marcar presença na Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional da categoria, em futsal.
Um empate a três bolas frente ao SC Beira-Mar, na 7.ª e última jornada da Zona Norte, da 1.ª Fase da prova organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, permitiu à equipa maiata alcançar o 4.º lugar, última vaga de acesso à fase campeão e, desde logo, segundo o técnico, garantir “o grande objetivo para esta época, a manutenção no campeonato nacional”.
Depois de ter visto os quadros competitivos da época passada serem ajustados à situação pandémica, provocada pela Covid-19, o técnico salienta que “ao retomar a normalização, a exigência em termos de contexto competitivo foi enorme”, justificando, por isso, o sentimento de “orgulho e satisfação por saber que o trabalho tem resultados tão positivos”. Na próxima fase, que contará com oito equipas e será jogada em formato campeonato, a duas voltas, o treinador de 40 anos, que conta no seu plantel com o também trofense André Antunes, aponta que “é fundamental desfrutar desta fase e do facto de ser disputada com equipas de renome do panorama desportivo nacional”. Assim, a AM Granja que jogará, entre outras equipas, com ADCR Caxinas e Poça da Barca, Sporting CP e SL Benfica, dará aos atletas a “oportunidade de usufruir de um momento tão importante, quer pessoalmente, quer na sua evolução na modalidade”.
Ciente das dificuldades que espera encontrar, Sérgio Monteiro afirma que terá como objetivo “demonstrar o trabalho realizado e o desenvolvimento da equipa”, salientando, porém, que “a AM Granja entrará sempre em campo para disputar os três pontos”. Desta 2.ª Fase, com início previsto para 8 de janeiro, sairão as equipas que disputarão o play-off a quatro, para se apurar o vencedor. Recorde-se que, na última edição, a AM Granja já com o trofense ao comando, chegou à final onde foi derrotado, a duas mãos, pelo Sporting CP.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...