quant
Fique ligado

Edição 436

Toy promete “viagem musical no tempo”

Avatar

Publicado

em

 

O artista popular Toy é o cabeça de cartaz do programa das festas em honra de Nossa Senhora das Dores.

“Alegria, nostalgia, humor, luz, cor, som de qualidade e muita energia” são os principais ingredientes do espetáculo musical do artista Toy, que promete “muita variedade musical” e “algum improviso”. A atuação é já na próxima sexta-feira, dia 16 de agosto, pelas 22 horas, na zona envolvente à antiga estação de comboios.

Em entrevista ao NT, o artista afirmou que espera ter “muita participação” e “alguma expectativa” por parte do público quanto àquilo que “vai ver e ouvir”. Apesar de não desvendar quanto ao teor do espetáculo, Toy promete apresentar “muita variedade musical e algum improviso”, que já é apanágio nos “muitos anos de carreira”. “Houve muitos sucessos e alguns programas de TV que marcaram e não podem ser abandonados nos concertos. Vamos aguardar”, denotou.

Num espetáculo que vai contar com “oito pessoas em palco”, o artista fará “uma viagem musical no tempo”, onde vai interpretar “muitas” canções desde o “início do sucesso até agora”.

Apesar de já ter estado pela Trofa e de, inclusive, ter aí “alguns bons amigos”, Toy revelou que “não conhece bem” o concelho, de onde é natural o seu técnico de som.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...