quant
Fique ligado

Ano 2007

Toni: “Vitória de Guimarães é favorito”

Avatar

Publicado

em

toni.gif

Em antevisão para o próximo jogo de domingo, a contar para a segunda eliminatória da Carlsberg Cup, Toni referiu que o sorteio foi "benéfico" para o Trofense, mas sublinhou que o favoritismo está todo do lado dos vimaranenses.

Num treino onde já pôde contar com as novas aquisições, Milton do Ó, Zamorano e Fábio Paim, Toni falou com o NT e afirmou que o Trofense foi feliz no sorteio para a Taça da Liga: "Este sorteio foi benéfico para nós. Digo isto dentro da nossa humildade, reconhetoni.gifcendo obviamente que o favorito para este jogo será sempre o Guimarães".

Publicidade

Para o treinador, que defende a inclusão de mais uma competição no futebol profissional português, o próximo jogo de domingo é encarado pela equipa com "uma motivação enorme, às portas do inicio do campeonato, o que é fundamental".

Competir com uma equipa da 1ª Liga nesta altura é um facto que traz muitas vantagens: "este confronto vai fazer com que os jogadores evoluam do ponto de vista físico e técnico-táctico, o que é óptimo. Também do ponto de vista económico será bom, eventualmente a nível de receita para o clube" concluiu.

No boletim clínico, o Trofense tem a registar Leonardo e Rios, que só devem voltar no início do próximo ano, Reguila, que está numa fase avançada da sua recuperação, mas que só poderá voltar a treinar sem limitações dentro de mês e meio. Paulo Sousa também se encontra a debelar problemas físicos. O central Idalécio esteve condicionado no início da semana, mas já começa a ser integrado nos trabalhos normais do grupo.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...