quant
Fique ligado

Ano 2007

Campeonato Nacional de Supercross em Arcos de Valdevez

Avatar

Publicado

em

supercross.gif

Arcos de Valdevez vai ser palco de uma prova para o Campeonato Nacional de Supercross, a realizar no dia 18 de Agosto na Pista do Paço de Giela.

supercross.gif

Esta prova vai realizar-se na espectacular pista do Paço de Giela encaixada em encostas e taludes que constituem um anfiteatro natural, marcada por uma envolvente paisagística extraordinária, onde o público poderá obter uma visão geral e privilegiada de todo o circuito.

Publicidade

Este ano o Moto Clube de Arcos de Valdevez está a preparar melhoramentos na pista, iluminação, área técnica restrita a pilotos e organização e principalmente em toda a área reservada ao público. Destacam-se ainda os melhoramentos significativos ao nível da acessibilidade e estacionamento à zona do evento.

O MCAV espera que de entre outras e por as razões enunciadas, que seja uma jornada de enorme espectacularidade e emoção, para o qual conta com o melhor empenho dos pilotos presentes e do indispensável público, do qual acredita que saíra mais uma vez satisfeito com a realização deste evento.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...