Um espaço direcionado para a arte… do açúcar. É assim que se define a loja “SweetCake”, que abriu na Rua 16 de maio, junto ao Julgado de Paz, em Santiago de Bougado.

 

O cenário cor de rosa e branco faz-nos “viajar” até a um espaço idílico onde quem reina são os sabores doces do bolos e das guloseimas, tal e qual um conto de fadas.

Depois de entrar no ramo do cake design, Patrícia Maia sentiu o pulsar dos clientes e resolveu dar a mão à palmatória: “Como o negócio começou a aumentar, tive necessidade de abrir um espaço aberto ao público, para que as pessoas pudessem interagir comigo com mais facilidade. Muitos clientes já me pressionavam há algum tempo para abrir uma loja”.

O dia da inauguração chegou e com ele veio o “ótimo” feedback dos clientes que “ficaram muito contentes e têm aparecido”. No sábado, o bolo a condizer com a decoração do espaço deu um cunho especial à abertura da loja e até as crianças mereceram um tratamento peculiar, com pinturas faciais.

Na “SweetCake” pode encontrar bolos personalizados, mas também materiais para confeção, como a pasta de açúcar e os utensílios para trabalhar a decoração dos bolos. Na componente para as festas, a loja disponibiliza artigos descartáveis temáticos e kits de aniversário. São preparadas mesas de cakedesign para todo o tipo de eventos, desde casamentos, batizados, aniversários, baby showers até despedidas de solteiro.

Patrícia Maia vai ainda iniciar a formação, com workshops de cake design, direcionados a todos os que se quiserem aventurar na decoração de bolos.

Dada a grande atividade no Facebook, o público pode, a partir de computador, smartphone ou tablet, inteirar-se das últimas novidades e promoções a vigorar na loja.