Select Page

Susana Cruz com recorde nacional no Salvamento Aquático

Susana Cruz  com recorde nacional no Salvamento Aquático

A trofense Susana Cruz bateu o recorde nacional numa das provas do Campeonato Nacional de Salvamento Aquático, setor piscina, que se realizou a 27 de janeiro, nas psicinas municipais de Portimão.

A atleta, que representa a equipa Seagull Rescue-Grândola, alcançou a nova marca na prova de 100 metros reboque de manequim com barbatanas, em absolutos femininos, com um tempo de um minuto, 23 segundos e 36 centésimos. Susana Cruz subiu ainda ao lugar mais alto do pódio na prova de 200 metros obsctáculos, somando ainda um 3.º lugar nos 100 metros reboque de manequim com barbatanas e cinto de salvamento, um 2.º na prova de 200 metros no Super Lifesaver e outro 2.º nos 50 metros de reboque de manequim. Aos títulos individuais, Susana Cruz juntou o 1.º lugar obtido na estafeta de 4×25 metros de retransmissão de manequim, juntamente com Neuza Reis, Andreia Lopes e Ana Cabrita.

Depois de saber que a equipa que representava, os Delfins, não ia participar nos campeonatos, a trofense decidiu ingressar na Seagull Rescue, porque “queria continuar a competir”, afiançou em declarações ao NT. C.V.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Feira Anual da Trofa

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização