quant
Fique ligado

jonati

Edição 513

Sucesso confirmado na Liga de Empresas (c/video)

Publicado

em

Oito jornadas estão cumpridas da Liga de Empresas organizada pela Academia de Futebol da Louseira. O topo da tabela está a ser disputado taco a taco pela ACRABE/6 Dias e Torneiras Ofa, que somam 21 pontos e prometem continuar a protagonizar uma luta cerrada pela liderança da 2.ª edição da competição. A segui-las de perto está a J. Miranda, com 18 pontos.

Mas nem só de campeonato se faz esta organização da Academia. A Taça da Liga, com jogos a eliminar, foi uma novidade introduzida este ano e está a fazer furor entre as equipas envolvidas.
No passado fim de semana, disputaram-se os quartos de final, com a MuroPlaco a garantir a passagem da eliminatória ao triunfar diante da JPC-Contabilidades e a ganhar alento para enfrentar o campeonato não tão positivo como a equipa perspetivava (está no 7.º lugar). Renaldo Cruz, capitão de equipa, confirmou que o jogo “foi renhido” e dificultado “pela chuva”, mas o grupo “esteve calmo e fez um bom jogo”.
Quanto ao campeonato, depois de uma entrada fulgurante, com dois triunfos, a Muroplaco “ganhou excesso de confiança” e foi perdendo pontos, no entanto “está a recuperar e bem lançada para a reta final”.
Já a Trofiléctrica disputou a eliminatória da Taça com a J. Miranda, mas acabou por perder. “O objetivo é divertirmo-nos e, obviamente, tentar os melhores resultados possíveis. O ano passado correu um pouco melhor, mas o que interessa é passarmos bons momentos”, revelou José Moreira, capitão da Trofiléctrica.
Os responsáveis da Academia de Futebol da Louseira estão satisfeitos com a forma como se tem desenrolado a competição e já fazem contas ao sucesso.
“Os objetivos estão a ser cumpridos e o principal é o companheirismo entre as equipas e os vários atletas que jogam por cada equipa. Isso é o mais importante para nós e para os nossos patrocinadores”, afiançou José António, elemento da Academia.
As equipas notam que esta competição traz visibilidade às empresas. Segundo Renaldo Cruz, não só as outras empresas como quem acompanha a competição “conhece a MuroPlaco e os materiais que vende”. “Vejo pessoas ao balcão a falar da nossa equipa. Nota-se que há algum acompanhamento”, frisou.
Face “às opiniões positivas” transmitidas por todos os envolvidos, os responsáveis da Academia já pensam “lançar” e “alargar” a próxima edição da Liga de Empresas ainda “antes de acabar esta”.
Outra das novidades apresentadas pela Academia é o jogo que vai opor uma seleção da Liga de Empresas, composta por jogadores de todas as equipas, às velhas guardas do Clube Desportivo Trofense. A data está por definir, mas segundo José António será “no mês de abril”.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 513

Opinião: António Costa não é Tsipras nem VAroufakis. Felizmente!

Publicado

em

Por

Há quem considere que os políticos deveriam falar menos do que o que falam, pois consideram que falam demais. É verdade que alguns políticos falam muito, mas é bom, que assim seja, pois quanto mais falam mais sabemos aquilo que pensam. É assim que podermos avaliar melhor as suas ideias, para definirmos o nosso sentido de voto e podermos votar em consciência! Recentemente, António Costa, secretário-geral do PS, opositor do atual Governo de Portugal e candidato socialista a primeiro-ministro, que tem falado muito, mas apresentado poucas propostas para a solução de alguns problemas graves que afetam o país, como o desemprego e a pobreza, fez afirmações altamente positivas, nas comemorações do novo ano chinês, que decorreram no Casino da Póvoa de Varzim. É sempre de louvar as afirmações que puxam o nosso sentido patriótico bem para cima.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição 513

Cruz Vermelha e Junta de Bougado em rutura

Publicado

em

Por

A Cruz Vermelha da Trofa e a Junta de Freguesia de Bougado estão de candeias às avessas. Com instalações no edifício do Mercado da Trofa há mais de três anos, cedidas pela Câmara da Trofa através de protocolo, a delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) viu esta semana o acesso ao espaço da cantina social Porta de Sabores impedida por um stand da Feira Anual da Trofa, mandado colocar pela organização.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);