quant
Fique ligado

jonati

Edição 513

Bougadense campeão norte de Corta Mato

Publicado

em

O Atlético Clube Bougadense marcou presença no Campeonato do Norte de Corta Mato que se realizou em Celorico de Basto, a 28 de fevereiro. Coletivamente, a equipa de Juniores Feminina sagrou-se campeã do norte, devido à prestação de Catarina Ribeiro (11.ª posição), Ana Ramos (15.ª), Jéssica Pinto (16.ª) e Sofia Maia (17.ª).

A iniciada Alice Oliveira esteve perto de subir ao pódio, ficando-se pelo 4.º lugar. Já em benjamins B, Rúben Pinto terminou em 10.º lugar, Tatiana Soares em 11.º lugar e Mariana Costa ficou em 12.º.
O Bougadense esteve ainda representado pelos infantis Ana Mota (40.º) e Joana Martins (42.º), pelos juvenis Rui Rocha (8.º), Daniela Pontes (22.º) e Luís Silva (33.º). P.P.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 513

Opinião: António Costa não é Tsipras nem VAroufakis. Felizmente!

Publicado

em

Há quem considere que os políticos deveriam falar menos do que o que falam, pois consideram que falam demais. É verdade que alguns políticos falam muito, mas é bom, que assim seja, pois quanto mais falam mais sabemos aquilo que pensam. É assim que podermos avaliar melhor as suas ideias, para definirmos o nosso sentido de voto e podermos votar em consciência! Recentemente, António Costa, secretário-geral do PS, opositor do atual Governo de Portugal e candidato socialista a primeiro-ministro, que tem falado muito, mas apresentado poucas propostas para a solução de alguns problemas graves que afetam o país, como o desemprego e a pobreza, fez afirmações altamente positivas, nas comemorações do novo ano chinês, que decorreram no Casino da Póvoa de Varzim. É sempre de louvar as afirmações que puxam o nosso sentido patriótico bem para cima.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição 513

Cruz Vermelha e Junta de Bougado em rutura

Publicado

em

A Cruz Vermelha da Trofa e a Junta de Freguesia de Bougado estão de candeias às avessas. Com instalações no edifício do Mercado da Trofa há mais de três anos, cedidas pela Câmara da Trofa através de protocolo, a delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) viu esta semana o acesso ao espaço da cantina social Porta de Sabores impedida por um stand da Feira Anual da Trofa, mandado colocar pela organização.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Pode ler também...

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);