quant
Fique ligado

Ano 2007

S.Romão viveu primeira derrota no campeonato

Avatar

Publicado

em

Quatro golos marcados durante a primeira parte pelos atletas do Sporting Cruz foram o resultado de um jogo onde a equipa da casa entrou com o único objectivo de conquistar os três pontos para se manter no topo da tabela classificativa. Um penalty na segunda parte convertido por Vítor Lopes conseguiu estabelecer o resultado de 4-1. 

 Desde o apito inicial o Sporting Cruz mostrou a sua garra e logo aos doze minutos da partida já estava a ganhar por 2-0, sendo o primeiro golo da autoria de Henrique, enquanto que no segundo tento foi Rui quem colocou a bola dentro das redes defendidas por Ricardo.

A segunda metade do jogo iniciou-se com o S.Romão a perder por quatro bolas, mas o resultado é rapidamente alterado. Aos quarenta e oito minutos, uma falta dentro da área cometida sobre Cabaço que conduzia a bola em direcção à baliza do Sporting Cruz deu a possibilidade ao S.Romão de marcar um penalty. Vítor Lopes vai marcar a penalidade e o guarda-redes da casa intercepta a bola mas não a agarrou, aproveitando Vítor Lopes para fazer a recarga e empurra-la para lá da linha de baliza e fazer assim o 4-1.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...