quant
Fique ligado

Trofa

SORTEIO DE NATAL COM 350 EUROS EM PRÉMIOS PARA QUEM COMPRAR NO CORONADO

Avatar

Publicado

em

São 350 euros em vales de compras, distribuídos por cinco prémios, para quem fizer as compras na época natalícia no comércio local do Coronado. A iniciativa é da Junta de Freguesia, que pretende “revitalizar o comércio da freguesia, mobilizando os comerciantes e estimulando hábitos de consumo locais” junto da população.

“No Coronado, Natal é no Comércio Local” é o nome da iniciativa que a Junta de Freguesia lança quarta-feira, 1 de dezembro, e que decorre até 6 de janeiro. O sorteio de Natal vai possibilitar que os clientes que façam compras junto dos estabelecimentos comerciais de S. Mamede e S. Romão se habilitem a vales de compras que vão dos 25 aos 150 euros.

Nos estabelecimentos aderentes, cada cliente terá direito a um cupão por cada dez euros, até ao máximo de cinco cupões por compra. Os cupões, devidamente preenchidos, têm de ser, depois, colocados nas tômbolas colocadas nos polos da Junta de Freguesia, em S. Romão e em S. Mamede, e as faturas das compras guardadas pelos clientes.

O sorteio será realizado no salão nobre da Junta de Freguesia do Coronado, em S. Romão, no dia 7 de janeiro.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...