quant
Fique ligado

Ano 2012

Soja de Portugal apoia Raríssimas

Avatar

Publicado

em

Grupo Soja de Portugal marca o Dia Europeu das Doenças Raras com apoio à Associação Raríssimas.

O Grupo Soja de Portugal, composto pelas empresas Savinor, Sorgal e Avicasal, marcou o Dia Europeu das Doenças Raras, comemorado a dia 29 de Fevereiro, com a comunicação à Associação Raríssimas da intenção de continuar a apoiar a mesma.

Publicidade

Tendo iniciado este apoio no ano de 2011, altura em que foi assinado o Protocolo de ajuda à Raríssimas, foi possível ao Grupo verificar a abrangência das ações desenvolvidas por esta, e a forma personalizada e competente com que ajudam estas crianças tão Especiais e tão Raras.

É assim, e fruto deste conhecimento do trabalho empenhado e imprescindível à qualidade de vida das crianças e famílias que enfrentam estas situações, que o Grupo Soja de Portugal manterá o apoio financeiro que tem vindo a prestar à Associação Raríssimas, renovando o anterior protocolo, estando em crer que este se revelará de grande utilidade na melhoria das condições destas crianças. Para além deste apoio, desenvolverá algumas ações durante o ano de 2012, que permitirão a angariação de fundos para a Associação, bem como dar a conhecer as suas atividades a toda a comunidade.

Apesar da conjuntura económica que o país atravessa não ser favorável, quando foram definidos os Orçamentos do Grupo Soja de Portugal para 2012 o apoio à Raríssimas foi considerado “intocável” sacrificando outras atividades, uma vez que a Administração do Grupo acredita que causas como esta dão respostas muito válidas a pessoas que de outro modo perderiam toda a esperança e em tempo de crise a palavra de ordem deve ser esperança”, realçou fonte do grupo.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...