quant
Fique ligado

Ano 2012

Soja de Portugal apoia Raríssimas

Publicado

em

Grupo Soja de Portugal marca o Dia Europeu das Doenças Raras com apoio à Associação Raríssimas.

O Grupo Soja de Portugal, composto pelas empresas Savinor, Sorgal e Avicasal, marcou o Dia Europeu das Doenças Raras, comemorado a dia 29 de Fevereiro, com a comunicação à Associação Raríssimas da intenção de continuar a apoiar a mesma.

Tendo iniciado este apoio no ano de 2011, altura em que foi assinado o Protocolo de ajuda à Raríssimas, foi possível ao Grupo verificar a abrangência das ações desenvolvidas por esta, e a forma personalizada e competente com que ajudam estas crianças tão Especiais e tão Raras.

É assim, e fruto deste conhecimento do trabalho empenhado e imprescindível à qualidade de vida das crianças e famílias que enfrentam estas situações, que o Grupo Soja de Portugal manterá o apoio financeiro que tem vindo a prestar à Associação Raríssimas, renovando o anterior protocolo, estando em crer que este se revelará de grande utilidade na melhoria das condições destas crianças. Para além deste apoio, desenvolverá algumas ações durante o ano de 2012, que permitirão a angariação de fundos para a Associação, bem como dar a conhecer as suas atividades a toda a comunidade.

Apesar da conjuntura económica que o país atravessa não ser favorável, quando foram definidos os Orçamentos do Grupo Soja de Portugal para 2012 o apoio à Raríssimas foi considerado “intocável” sacrificando outras atividades, uma vez que a Administração do Grupo acredita que causas como esta dão respostas muito válidas a pessoas que de outro modo perderiam toda a esperança e em tempo de crise a palavra de ordem deve ser esperança”, realçou fonte do grupo.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);