quant
Fique ligado

Ano 2010

Sócrates visita Salsa

Avatar

Publicado

em

Josesocratessalsa
Josesocratessalsa
O primeiro-ministro, José Sócrates, visita esta sexta-feira, dia 26 de Fevereiro, pelas 11h30, a empresa famalicense “Irmãos Vila Nova” que produz a marca de jeans Salsa, sedeada na zona industrial de Sam, em Ribeirão. A visita à empresa será acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Armindo Costa.

Sócrates já tinha visitado a Salsa em 2005, tendo na altura considerado a marca como uma das mais empreendedoras e inovadoras de Portugal. Em 2008, a empresa foi visitada pelo Presidente da República, Cavaco Silva, no âmbito de uma visita ao concelho.

Assumindo-se cada vez mais no mercado global como uma empresa empreendedora e inovadora, a “Irmãos Vila Nova” é actualmente uma das maiores empresas nacionais do sector têxtil e de vestuário, tendo em marcha um ambicioso plano de expansão internacional, que levará a marca Salsa para destinos como China, Qatar, Dubai, Koweit, Malta e Grécia.

Publicidade

Fundada em 1987, na região do Vale do Ave, reconhecida internacionalmente como uma área geográfica europeia de empresas ligadas à indústria têxtil, a empresa Irmãos Vila Nova cresceu rapidamente e construiu fortes parcerias. A marca Salsa foi criada em 1994. Durante 4 anos os produtos Salsa foram vendidos em lojas multimarca e em 1998 a primeira loja da multinacional abriu as portas no centro comercial NorteShopping. Os resultados iniciais foram de tal modo animadores que se decidiu avançar, em 1999, com mais lojas próprias.

A oportunidade de negócio, aliado ao know-how na óptica da concepção de Jeans, impulsionou a aquisição de uma unidade fabril – unidade de produção da Mustang Portuguesa – no final de 2001.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...